Blueprint
Mapeando as camadas de um produto e/ou serviço.
O que é?
É uma ferramenta que permite a visualização da experiência (atual ou proposta) do cliente por meio de diferentes canais. Ao utilizar um Blueprint, somos capazes de visualizar cenários de serviço e jornadas de clientes, as quais indicam como diferentes públicos utilizarão o serviço.
Um blueprint é usado na definição dos requisitos básicos para se entregar uma experiência, proporcionando uma clara missão às equipes responsáveis pela implementação e pela entrega do serviço.
Figma
Compre o KIT PRO e tenha acesso a essa dinâmica e várias outras em um kit completo de canvas e templates elaborados para elevar o nível das suas entregas de Design 🚀
Conheça o Kit Pro
Metologia centrada nas pessoas
Todas as dinâmicas aqui tem o propósito de auxiliar na colaboração de soluções focadas nos desejos dos seus usuários.
Utilize no Figma
Escolha a dinâmica que mais contribui com o seu desafio e duplique o board para o seu usuário e utilize livremente com o seu time.
Utilize no Miro
Basta escolher a dinâmica, baixar as imagens, importar no seu board, criar os post-its e começar a trabalhar colaborativamente.
Utilize outra ferramenta
É bem fácil, baixe as imagens do canvas na dinâmica que você escolheu e importe na sua ferramenta colaborativa.